quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pedro Magalhães em entrevista ao Blogue do Infesta

O guarda-redes Pedro, concedeu dar uma entrevista ao Blogue do Infesta. O guardião da equipa de juniores, refere que tem como objectivo imediato a conquista do campeonato regional de juniores com o Infesta nesta temporada.

Blogue do Infesta (BdI): Pedro, muito obrigado pela tua disponibilidade em concederes esta entrevista ao Blogue do Infesta. À semelhança dos teus colegas, fala-nos um pouco de ti, de onde és, o que fazes na vida para além de futebol?
Pedro Magalhães (PM): Obrigado eu por poder participar com o blogue. Vivo em Aguas Santas desde miúdo, além de praticar futebol estudo.

BdI: Jogaste em mais algum clube antes de representares o Infesta? Qual o percurso que fizeste ate chegares aqui?
PM: Joguei no Grupo Desportivo de Aguas Santas até chegar ao Infesta.

BdI: Qual o significado que o Clube tem para ti?
PM: Tem um bom significado, gosto do ambiente das pessoas que estão envolvidas no clube nas condições que o clube representa. É um clube com história.

BdI: Como ocorreu a hipótese de seres guarda-redes? Foi sempre a tua posição nos escalões mais novos?
PM: Bem a hipótese ocorreu por acaso, pois eu iniciei a jogar futebol a extremo direito, mas num jogo contra o Leverense pelo Aguas Santas, não tínhamos guarda-redes e um colega meu disse ao meu treinador na altura, que eu defendia razoavelmente e por um jogo fiz esse favor à equipa e fui para a baliza. O jogo correu-me bem, fiquei a gostar e partir dai, decidi ficar-me pela baliza.

BdI: Deves ter alguma referência no mundo do futebol. Qual é o jogador que mais te inspira?
PM: Gianluigi Buffon (Juventus), sem duvida o guarda redes mais completo.

BdI: Em relação ao teu futuro, que expectativas tens?
PM: Tenho a expectativa de chegar à fase final este ano e ser campeão com esta grande equipa de juniores do Infesta. O resto, logo se vê.

BdI: Este sábado, a equipa deu uma excelente resposta à derrota em Lousada, com a goleada ao Vila Meã. Foi uma prova que a derrota à duas jornada atrás, foi apenas um percalço no percurso?
PM: Como se sabe, não há equipas invencíveis e nós desde o inicio do campeonato, tínhamos perdido apenas na 4ª jornada com o Lousada e desde ai não consentimos nenhuma derrota, infelizmente na segunda volta voltamos a perder com a mesma equipa que foi superior a nós e há que dar o mérito pois estão a lutar pela fase final como nós. A equipa este fim-de-semana correspondeu bem jogando de uma forma simples e o resultado está a vista.


BdI: A próxima jornada, trás uma deslocação do Infesta ao Académico de Amarante, enquanto dois dos adversários directos (Lousada - Amarante) se vão defrontar. Achas que poderá ser uma jornada decisiva para as aspirações futuras do Infesta?

PM: Bem, ainda só dependemos de nós o que é muito bom, mas obviamente que estes jogos ajudam-nos a aproximar das equipas cimeiras, mas também não nos podemos esquecer que ainda vamos receber o Amarante e o Tirsense.

BdI: O que esperas para o resto do campeonato?
PM: Espero terminar em primeiro lugar, para alegria de nós todos ou na pior das hipóteses no segundo lugar para pelo menos ter-mos acesso à fase final.

BdI: À semelhança dos seniores, vocês ofereceram uma camisola a dois adeptos que assistiram ao vosso jogo. Quem são eles e como surgiu a ideia?
PM: Sinceramente a ideia não sei como surgiu, mas foi uma ideia excelente, pois a DªAna e o Sr.José têm sido incansaveis ao apoiar-nos, sem terem qualquer familiar deles inserido na equipa. Logo merecem este carinho.

BdI: Para terminar, queres deixar uma palavra aos adeptos do Infesta?
PM: Sim, que nos continuem a apoiar, pois com a vossa e a nossa força, alcançaremos os nossos objectivos.

Obrigado Pedro!

Sem comentários:

Enviar um comentário