O treinador José Catalão fez alinhar Pedro Magalhães, Fábio Pinto (Pereira, 76'), André Ribeiro, João Silva, Mika Santos (Figueiredo, 40'), João Moreira, Sousa, Lúcio Fernandes, Ferreira (Rui Alírio, 76'), Alex Madureira e Fábio Magalhães.
Numa tarde quente e simpática, onde esteve um bom numero de adeptos na bancada do Parque da Arroteia, a equipa decidiu oferecer uma camisola autografada pela equipa a dois adeptos muito especiais, a Dª Ana e o seu marido Sr. José, que têm acompanhado a equipa para todo lado, tanto os juniores como os seniores, à semelhança do que os seniores fizeram na passada semana a um adepto.
O inicio do jogo mostrou logo um Vila Meã sem medos a criar dificuldades ao Infesta e logo aos 3 minutos, um livre batido da direita cruzou a área onde Pedro foi senhor do lance ao agarrar a bola lá no alto. O Infesta tentava trocar a bola mas sempre com grande dificuldade pois a equipa forasteira defendia sempre no seu meio campo esperando pela equipa mamedense, o que obrigava a que os centrais André Ribeiro e João Silva praticassem um futebol directo. Aos 21 minutos, na primeira verdadeira jogada de perigo, Ferreira foge à marcação do central e com um toque sublime, faz o primeiro golo da partida. Seis minutos depois, Lúcio Fernandes num livre a favorecer o Infesta pela esquerda, aumenta a contagem para o 2-0. A equipa de Vila Meã respondeu bem e aos 34 minutos, numa distracção da equipa do Infesta num lançamento lateral, deixou Edmundo cara a cara com Pedro que não deu a mínima hipótese de defesa. A primeira parte terminava com a vantagem mínima para a equipa do Infesta.
A segunda parte foi mais do mesmo.
Resultado justo, da melhor equipa em campo e do campeonato. O Infesta subiu ao 3º lugar da geral por troca com o Amarante que folgou nesta jornada e ainda beneficiou do empate da equipa do Lousada no terreno do Sousense a duas bolas com o golo do empate da equipa lousadense a ser marcado aos 97 minutos de grande penalidade. O Infesta que com menos um jogo, dista apenas 3 pontos do Lousada e 6 do líder Tirsense.
Sem comentários:
Enviar um comentário