terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Alex Madureira em entrevista ao Blogue do Infesta

Alexandre Madureira, o ponta de lança do Infesta e melhor marcador da equipa, concedeu uma entrevista ao Blogue do Infesta.

Blogue do Infesta: Alex, obrigado por concederes esta entrevista, ao Blogue do Infesta. Para começar, fala-nos um pouco de ti. Explica-nos de onde és, que idade tens e como surgiu a oportunidade de jogar no Infesta?
Alex Madureira: Boas a todos. Eu sou de Ermesinde, resido à poucos anos em Aguas Santas, tenho 18 anos. O futebol na minha vida é uma paixão que tenho desde menino, nunca larguei a bola e como morava na altura perto do campo do Ermesinde, tinha mais ou menos 7 anos, fui às captações mas acabei por não ficar por muito tempo pois era novo e então fui jogar para o Aguas Santas.

BdI: Que equipas representas-te na tua carreira?

AM: Representei o Aguas Santas durante 8 anos, apesar de querer ter saído de lá muitas vezes mas para não deixar o futebol, vi-me quase obrigado a ficar. Ainda treinei em vários clubes (ex. Folgosa, Tirsense, Pedras Rubras, Salgueiros), mas nunca me deixaram sair, até ao ano passado quando vim representar as cores do Infesta.

BdI: Em relação ao campeonato, neste momento, és o melhor marcador da equipa com 12 golos. Como explicas este teu sucesso?
AM: Eu não acho que seja sucesso, o meu principal objectivo é ajudar a equipa a subir de divisão, claro que se marcar, melhor ainda mas nunca seria possível sem a ajuda de todos, mas penso que sou capaz de fazer muito melhor.

BdI: A equipa encontra-se em 2º lugar, a apenas dois pontos do líder Tirsense e com mais um que o Lousada que é o 3º. Esta equipa, tem potencial para subir? É este o vosso objectivo?
AM: Sim claro, o nosso principal objectivo é subir de divisão, e se possível sermos campeões distritais. A nossa equipa é uma equipa muito equilibrada em termos globais, usando a nossa união em termos de grupo não vejo porque não poderemos subir, além disso até hoje não vi nenhuma equipa com mais potencialidade que nós. Somos uma família.

BdI:Em relação ao teu futuro. Que objectivos tens em mente?
AM: Tirar um curso, em termos de futebol, eu tenho o sonho de poder ser alguém, o meu primeiro objectivo é tentar ficar nos seniores, mas o futuro o dirá.

BdI: O que representa o Infesta para ti?
AM: Um grande clube, um clube com história e com uma boa organização.

BdI: Queres deixar uma palavra aos sócios e simpatizantes do Infesta?
AM: Sim, que toda a gente nos venha apoiar não só em casa como fora, nós precisamos do vosso apoio, assim fará com que seja maior a nossa margem de sucesso para cumprir o nosso objectivo.

Obrigado Alex!

Sem comentários:

Enviar um comentário