segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fábio Pinto em entrevista ao Blogue do Infesta

Fábio Pinto, lateral direito da equipa de Juniores do Infesta, aceitou dar esta pequena entrevista ao Blogue do Infesta. O, para já, mais vezes considerado melhor jogador em campo, tem expectativas bastantes elevadas.

Blogue do Infesta: Fábio, antes de mais queria agradecer-te a tua disponibilidade de concederes esta entrevista ao Blogue do Infesta. À semelhança dos teus colegas, fala-nos um pouco de ti, de onde és, o que fazes na vida para além de futebol?
Fábio Pinto: Chamo-me Fábio Pinto, tenho 18 anos, vivo na Maia, estudo na Escola Secundária do Castelo da Maia (realizar o 12º ano) e jogo futebol no Infesta.

BdI: Que percurso fizeste até chegares ao Infesta e qual a razão de teres aceitado representar o clube?
FP: Ao longo dos últimos anos, representei três clubes, incluindo o Infesta, comecei por jogar durante dois anos e meio no FC Porto, fiz escolinhas durante dois anos e meia temporada de Infantil. De seguida segui para o FC Maia, onde permaneci durante 5 anos. Na época 2009/2010 vim representar as cores do Infesta, onde me encontro até ao momento. Aceitei representar o Infesta, tendo em conta o passado familiar, o meu pai representou o Infesta durante 12 anos, e o meu avô também já esteve à frente deste clube durante alguns anos, como sócio, simpatizante e patrocinador.

BdI: O que significa para ti o Infesta e qual a opinião que tens do clube?
FP: O Infesta significa a continuação deste processo de aprendizagem que tenho levado a cabo, desde 2009/2010, ano na qual representei o clube pela primeira vez. A opinião acerca do clube é bastante positiva, o ambiente, as condições, os amigos, os dirigentes são aspectos e factores que me fazem sentir feliz no Futebol Clube de Infesta.

BdI: Em relação ao campeonato, devido à folga, a equipa desceu ao 3º lugar da tabela este sábado mas continua com excelentes hipóteses de alcançar um dos dois primeiros lugares. No próximo sábado terá uma dessas hipóteses na deslocação ao Lousada. Será uma espécie de vingança devido ao que se passou no jogo da 1ª volta?
FP: Sim, no próximo sábado, vamos encontrar um adversário bastante complicado a jogar no seu terreno com os seus adeptos a apoiar os rapazes da casa. Tendo em conta o que realmente se passou na primeira volta no Moreira Marques, não só para mim como para os meus colegas vai ser um jogo especial e na qual a equipa vai dar tudo, como tem feito, para alcançar os três importantíssimos pontos.

BdI: Qual a equipa da série que gostavas que acompanha-se o Infesta na 2ª fase e quais as outras duas da série 1 que gostarias de encontrar nessa mesma fase?
FP: Em relação à nossa série, para além do Infesta, gostaria que a outra equipa que nos acompanhasse fosse o Tirsense, não só pelo bom campeonato que têm feito, mas sim por achar na minha opinião, uma equipa bastante forte a jogar em casa e fora dela. Na série 1, apostaria no Pedras Rubras e no Maia Lidador (equipa que representei antes de vir para o Infesta, e na qual tenho bastantes amigos lá presentes).

BdI: Diz-nos o ambiente que existe entre os jogadores do plantel, as expectativas do grupo em relação a esta fase do campeonato e qual dos teus companheiros te transmite maior confiança dentro do campo?
FP: Neste momento, o plantel está concentrado em fazer o melhor, sábado a sábado. Temos estado bastante confiantes em todos os jogos, muito unidos, a praticar bom futebol, o que nos leva a ter objectivos futuros bastante elevados. Todos os meus companheiros me transmitem confiança, se não fosse um pouco de cada um a equipa não estava no lugar em que está e não teria esta confiança que tem vindo a ter, como já referi anteriormente.

BdI: Tens algum ídolo ou referencia que te inspire?
FP: Não tenho nenhum ídolo, mas no lugar que ocupo no campo, e tendo em conta isso, o jogador que mais aprecio é o Daniel Alves (Barcelona), pela maneira de estar e jogar em campo.

BdI: Em relação ao teu futuro, que expectativas tens em mente?
FP: As minhas expectativas são elevadas. Pretendo continuar a jogar futebol porque é o que realmente gosto e trabalhar cada vez mais todos os dias para, quem sabe, chegar o mais alto possível.

BdI: Para terminar, queres deixar algumas palavras aos adeptos do Infesta?
FP: Sim claro, temos tido um apoio extraordinário nos últimos tempos e espero que os nossos adeptos continuem a apoiar a nossa equipa, porque merecem o apoio de todos nós!

Obrigado Fábio!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Folga resultou na descida ao 3º lugar

Apesar de a equipa folgar esta jornada (devido à desistência do S.Martinho), a equipa de juniores não teve descanso e esta semana até foi boa para testar alguns atletas juntamente com o plantel sénior nos treinos orientados pelo treinador José Manuel Ribeiro. Para já e pelo excelente desempenho e esforço que têm demonstrado ao longo da época, os felizes contemplados foram o capitão André Ribeiro, Lúcio Fernandes, João Moreira e os guarda redes Pedro e Rui, sendo que este ultimo ainda tem idade de juvenil.
Com a folga, o Infesta viu os seus adversários jogarem este sábado e apesar de ter descido ao 3ª lugar, porque o Lousada venceu no terreno do Folgosa por 1-3, o líder Tirsense empatou em casa com o Aliados de Lordelo a zero e dista apenas 3 pontos a mais que o Infesta que tem um jogo a menos em relação aos dois primeiros. No próximo sábado, o Infesta tem a difícil deslocação ao terreno do 2º classificado, o Lousada, num jogo que pode ser decisivo para as contas finais do campeonato.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Alex Madureira em entrevista ao Blogue do Infesta

Alexandre Madureira, o ponta de lança do Infesta e melhor marcador da equipa, concedeu uma entrevista ao Blogue do Infesta.

Blogue do Infesta: Alex, obrigado por concederes esta entrevista, ao Blogue do Infesta. Para começar, fala-nos um pouco de ti. Explica-nos de onde és, que idade tens e como surgiu a oportunidade de jogar no Infesta?
Alex Madureira: Boas a todos. Eu sou de Ermesinde, resido à poucos anos em Aguas Santas, tenho 18 anos. O futebol na minha vida é uma paixão que tenho desde menino, nunca larguei a bola e como morava na altura perto do campo do Ermesinde, tinha mais ou menos 7 anos, fui às captações mas acabei por não ficar por muito tempo pois era novo e então fui jogar para o Aguas Santas.

BdI: Que equipas representas-te na tua carreira?

AM: Representei o Aguas Santas durante 8 anos, apesar de querer ter saído de lá muitas vezes mas para não deixar o futebol, vi-me quase obrigado a ficar. Ainda treinei em vários clubes (ex. Folgosa, Tirsense, Pedras Rubras, Salgueiros), mas nunca me deixaram sair, até ao ano passado quando vim representar as cores do Infesta.

BdI: Em relação ao campeonato, neste momento, és o melhor marcador da equipa com 12 golos. Como explicas este teu sucesso?
AM: Eu não acho que seja sucesso, o meu principal objectivo é ajudar a equipa a subir de divisão, claro que se marcar, melhor ainda mas nunca seria possível sem a ajuda de todos, mas penso que sou capaz de fazer muito melhor.

BdI: A equipa encontra-se em 2º lugar, a apenas dois pontos do líder Tirsense e com mais um que o Lousada que é o 3º. Esta equipa, tem potencial para subir? É este o vosso objectivo?
AM: Sim claro, o nosso principal objectivo é subir de divisão, e se possível sermos campeões distritais. A nossa equipa é uma equipa muito equilibrada em termos globais, usando a nossa união em termos de grupo não vejo porque não poderemos subir, além disso até hoje não vi nenhuma equipa com mais potencialidade que nós. Somos uma família.

BdI:Em relação ao teu futuro. Que objectivos tens em mente?
AM: Tirar um curso, em termos de futebol, eu tenho o sonho de poder ser alguém, o meu primeiro objectivo é tentar ficar nos seniores, mas o futuro o dirá.

BdI: O que representa o Infesta para ti?
AM: Um grande clube, um clube com história e com uma boa organização.

BdI: Queres deixar uma palavra aos sócios e simpatizantes do Infesta?
AM: Sim, que toda a gente nos venha apoiar não só em casa como fora, nós precisamos do vosso apoio, assim fará com que seja maior a nossa margem de sucesso para cumprir o nosso objectivo.

Obrigado Alex!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Infesta garantiu mais tres pontos

Como seria de esperar, o Infesta teve um adversário forte pela frente num campo pelado e com muito frio à mistura. O treinador José Catalão fez alinhar André Rua, Fábio Pinto, João Silva, André Ribeiro, Mika Santos, João Moreira (Alex Madureira, 43'), Guido Simões, Hélder Freitas, Sousa, Lúcio Fernandes e Fábio Magalhães (Figueiredo, 80').
Na primeira parte só deu Infesta que logo aos 8 minutos, num pontapé de canto, Lúcio Fernandes envia a bola ao poste. Pouco tempo depois, foi a vez de Diogo Sousa que acertou nos dois postes da baliza. O Infesta estava bastante sólido e forte, com boas trocas de bola num campo extremamente irregular e com muita luta por toda a equipa. A arbitragem era bastante rigorosa por parte do arbitro principal que mostrou vários cartões amarelos aos jogadores mamedenses, depois de os nossos jogadores terem estado bastantes jogos sem ser admoestados com qualquer cartão, um feito impressionante. Aos 17 minutos um pequeno calafrio para a defesa do Infesta quando João Silva fez um atraso de bola para o guarda-redes André Rua que não soube aliviar da melhor forma, causando algum perigo. Aos 25 minutos, Sousa desfaz o nulo após nova bola rematada ao poste que Sousa na sobra, não perdoou. Logo depois, João Moreira aumenta a vantagem, mas o arbitro anula um golo limpo. O Infesta continuava a dominar o Felgueiras que tentava crescer no jogo mas pouco fazia. Mas aos 40 minutos, bola virada para o lado esquerdo, Mika Santos deu espaço e o extremo Luís Speed, num remate algo fraco, a bola caprichosamente bate André Rua que fica mal na fotografia pois poderia ter feito mais. Chegava o intervalo com a igualdade a uma bola, bastante injusto para a equipa do Infesta.
No inicio da segunda parte, o Felgueiras equilibrou a partida mas não conseguia criar perigo para a baliza de André Rua, nem nos pontapés de canto a seu favor. Aos 71 minutos, Alex Madureira repôs o Infesta em vantagem aproveitando uma bola à entrada da área para fuzilar as redes da equipa da casa. Dois minutos mais tarde Hélder Freitas foi expulso provavelmente por palavras dirigidas ao arbitro. Pouco mais tarde, Alex Madureira recebe a bola na direita, dribla dois adversários, já perto da pequena área remata para boa intervenção do guarda-redes com as pernas, a bola sobra para Lúcio Fernandes que supostamente parece sofrer falta clara dentro da área, mas o arbitro manda prosseguir o jogo, ficando todo o banco infestista a reclamar com a decisão do arbitro que expulsa o director do Infesta e Rúben Rodrigues. O Infesta jogava os últimos 18 minutos com menos um, mas a equipa da casa não criava grandes dificuldades. Quando passavam dois minutos dos 90, Lúcio Fernandes numa excelente jogada individual faz o 1-3 onde faz passar a bola com toda a classe por baixo das pernas do guarda-redes da casa. A terminar, o Ac.Felgueiras dispôs aos 94 minutos de um livre perigoso mas André Rua esteve bem ao defender para canto. O Infesta venceu bem, aumentou a vantagem para quatro pontos de diferença para o seu adversário e mantém-se no 2º lugar a dois pontos do líder Tirsense.

Jogo grande em Felgueiras

O Infesta desloca-se hoje ao campo do Lagares onde irá defrontar o Ac.Felgueiras, 4º classificado com menos um ponto que a equipa mamedense. Para além de ser um jogo em que terão de jogar num campo pelado, será também um jogo de vários nervos, com duas excelentes equipas em campo.
O treinador José Catalão não poderá contar provavelmente com Guido Simões e ainda com Diogo Mendes a recuperar de um lesão.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Capitão André Ribeiro em entrevista

André Ribeiro, jovem defesa central e capitão da equipa de juniores do Infesta, aceitou em dar uma entrevista ao blogue do Infesta, poucos meses antes de terminar a sua formação.

Blogue do Infesta: André, fala-nos um pouco de ti, de onde és e como surgiu a oportunidade de praticares futebol?
André Ribeiro: Para começar, agradeço desde já a oportunidade que me foi dada pelo blogue do Infesta em participar nesta comunidade e que como tal estou muito grato.
Em relação á questão, sou André Ribeiro, tenho 18 anos e sou de Águas Santas. A oportunidade de praticar futebol surgiu quando tinha 7 anos, através de um amigo que jogava no Infesta e assim aconteceu. Juntei-me ao Infesta até á data de hoje.

BdI: Qual o teu percurso na carreira futebolística? Que clubes representas-te?
AR: Como referi na questão anterior, toda a minha formação foi realizada no Infesta, apesar de ao longo dos anos ter recebido propostas para me juntar a outras equipas, tais como Leixões, F. C. do Porto, etc.

BdI:Falando um pouco do campeonato, o Infesta teve duas descidas consecutivas de divisão e o inicio deste campeonato não foi o melhor. Que expectativas tens em relação ao futuro desta equipa no que resta do campeonato?
AR: É verdade que o inicio do campeonato não foi o melhor mas sempre ouvi dizer que o tempo resolvia tudo e penso que foi o que aconteceu. A equipa tem vindo a melhorar de jogo para jogo, sendo que á três meses estávamos a meio da tabela e agora encontramo-nos no segundo lugar. Para isso claro, tiveram grande influências os treinadores José Catalão e João Ribeiro.
Olhando bem para a equipa que temos, existe muita qualidade, não só a nível individual mas também a nível de grupo, o que é muito importante. E sendo assim as expectativas em relação ao futuro é de que todos juntos, com humildade e querer, vamos alcançar a fase final, seja em 1º ou 2º lugar.

BdI: Achas que se o Infesta terminar nos dois primeiros lugares, na segunda fase o Clube conseguirá subir novamente à 2ª Divisão Nacional?
AR: Acredito que sim, só o chegar á fase final é um grande feito e por isso porque não acreditarmos que conseguimos subir novamente á 2ª Divisão Nacional? Com muito trabalho, tudo é possível.

BdI: Diz-nos o que pensas sobre o Infesta?
AR: O Infesta é um clube que está no meu coração desde o princípio. Desde sempre que me acompanharam, nunca fui prejudicado a nível nenhum, sempre fui ajudado. Nunca tive motivos para me queixar do clube e tal não será agora. Só espero poder continuar a ajudar o clube e os responsáveis por tudo o que fizeram por mim.

BdI: Voltando a falar um pouco de ti, que perspectivas e objectivos tens para o teu futuro futebolístico?
AR: Neste momento, as minhas perspectivas e objectivos estão viradas para a equipa dos juniores do Infesta porque quero o melhor para a equipa, e o melhor para a equipa seria a subida de divisão. Sobre o futuro nada sei, se poder representar os Seniores do clube será bom mas até lá ninguém sabe.

BdI: Como capitão de equipa, queres deixar uma mensagem aos adeptos do Infesta?
AR: Quero sim, que continuem a apoiar o nosso clube e que acreditem em nós como têm feito. O apoio dos adeptos é sempre importante para qualquer equipa e a nossa não é excepção. Temos de voltar a levar as equipas do Clube aos Nacionais e todo o vosso apoio é necessário.

Obrigado André!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Goleada deu direito ao 2º lugar

O Infesta voltou ás goleadas. Desta feita despachou o Rebordosa por 6-1 num jogo onde praticamente só deu Infesta. O técnico José Catalão, recuperado da intervenção cirúrgica que fez durante a semana, fez alinhar André Rua, Fábio Pinto, André Ribeiro, Mika Santos (Figueiredo, 38'), Rúben Rodrigues (João Silva, 30'), Hélder Freitas, João Moreira, Lúcio Fernandes (Alex Madureira, 77'), Fábio Magalhães, Ferreira (Rui Alirio, 68') e Sousa.
Jogo só com um sentido, o da baliza do Rebordosa onde o melhor em campo da equipa adversária foi mesmo o guardião forasteiro pois ao minuto 3, após um remate de Sousa dentro da área efectuou uma estrondosa defesa. Aos 10 minutos, num cruzamento para a área de Mika Santos a bola é cortada com a mão por um defensor do Rebordosa. Chamado a converter a grande penalidade, Fábio Pinto mostrou classe e não desperdiçou a oportunidade de colocar o Infesta em vantagem. O Infesta continuava com o pé no acelerador e Fábio Magalhães voltou a por o guardião contrario à prova que respondeu com uma grande defesa para canto a um remate fortíssimo do jogador do Infesta. Aos 23 minutos, Sousa surge isolado perante o guardião do Rebordosa e não desperdiçou fazendo o 2-0 para o Infesta. A equipa entrou numa toada morna, adormecendo por completo em campo durante cerca de 5 minutos e que teve consequências, pois o Rebordosa reduziu aos 26 minutos por Diogo Leão que conseguiu interceptar um mau atraso do capitão André Ribeiro para o guardião André Rua. Aos 35 minutos o Infesta volta a acordar e Sousa apareceu isolado à frente do guardião do Rebordosa onde choca com o mesmo, e a bola ressalta para Fábio Magalhães onde só teve de encostar para aumentar para 3-1. Ainda na primeira parte, o Rebordosa teve uma oportunidade para reduzir com um remate na sequência de um pontapé de canto mas André Rua sacudiu para fora.
Na segunda parte, só deu Infesta, pois o Rebordosa não chegou uma única vez à baliza de André Rua. Aos 50 minutos, novo penalti para o Infesta. Sousa chega à linha de fundo, cruza e um defensor do Rebordosa corta o lance com a mão. Fábio Pinto, chamado a converter pela segunda vez o castigo máximo, voltou a não desperdiçar ao colocar a bola fora do alcance do guardião que adivinhou o lado. O Infesta continuava a dominar e Lúcio Fernandes num pontapé acrobático, desenhou um lance espectacular no jogo onde mais uma vez, valeu ao Rebordosa, o seu guardião. Pouco depois André Ribeiro viu-lhe ser anulado um grande golo, num potente remate dentro da grande área. O recém entrado Rui Alirio, frente ao guarda-redes, atira forte mas à figura. Aos 71 minutos o "guerreiro" João Moreira, numa excelente jogada individual, com alguma sorte à mistura, aumenta para 5-1. Aos 79 minutos, Alex Madureira flecte para o meio mas remata fácil para o guardião e passados três minutos, volta a rematar para nova defesa do guarda-redes do Rebordosa. Aos 84 minutos, Sousa bisa no encontro e estabelece o resultado final em 6-1, numa bola cruzada para a área onde o guardião do Rebordosa parece ter sido mal batido. Já no período de compensação, Alex Madureira driblou vários adversários e à entrada da área remata mas à figura do guarda-redes.
O Infesta vence por 6-1 o Rebordosa e conseguiu alcançar o segundo lugar pois o Lousada, empatou a dois golos no terreno do Vila Meã. Em primeiro continua o Tirsense que venceu o Penafiel por 2-0 e dista apenas mais dois pontos que o Infesta.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Infesta defronta Rebordosa

O Infesta preparou o jogo desta semana com uma baixa muito importante. O Treinador José Catalão foi submetido a uma intervenção cirúrgica e já assistiu ao treino de quinta feira. Está tudo bem com ele e os jogadores desejam as rápidas melhoras.
A preparação foi comandada pelo adjunto João Ribeiro e o técnico de guarda-redes Cardoso para este difícil jogo que o Infesta terá amanhã contra o Rebordosa no Parque de Jogos da Arroteia às 15h00, onde não pode contar com baixas de vulto como Guido Simões, Diogo Mendes e provavelmente Lúcio Fernandes.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Infesta cada vez mais perto da liderança

O Infesta entrou no novo ano, como tinha terminado o anterior, ou seja, a vencer. A equipa orientada por José Catalão, deslocou-se ao terreno do Baião e venceu por 1-2. Em jogo com muito frio e muita chuva à mistura, o técnico do Infesta fez alinhar Pedro, Fábio Pinto (Ferreira, 76'), André Ribeiro, João Silva, Mika Santos, Guido Simões, João Moreira (Alex Madureira, 64'), Hélder Freitas, Sousa, Fábio Magalhães e Lúcio Fernandes.
O jogo iniciou-se sem grande entusiasmo com muitas perdas de bola e muita pouca posse de bola, mas o Infesta aos poucos, foi assumindo o jogo. Poucos minutos passavam da primeira dezena quando Lúcio Fernandes num excelente remate, envia a bola ao poste do guardião da casa. Na jogada seguinte, Sousa num remate em arco, atira com muito perigo à baliza da equipa visitada. A equipa da casa chegou pela primeira vez à baliza de Pedro, à passagem do minuto 29, quando num livre batido a meio campo, André Ribeiro falhou o cabeceamento e um jogador do Baião, desviou para a baliza, valendo Pedro que se opôs bem com os pés. O Infesta continuava a dominar o encontro, a trocar muito bem a bola, fazendo excelentes jogadas e criando várias oportunidades de golo. Uma perdida escandalosa foi a de Sousa que não conseguiu finalizar da melhor forma, a recarga a remate fortíssimo de fora da área de João Moreira. Na jogada seguinte, Lúcio Fernandes voltou a enviar a bola ao poste. Em cima do intervalo, o Baião chega pela segunda vez à baliza de Pedro num livre directo, onde o guardião do Infesta faz uma defesa incompleta, valendo João Silva que cortou para canto.
O intervalo chegava e o resultado de 0-0, era penalizador para o Infesta.
A etapa complementar iniciou com a equipa da casa, completamente transfigurada e foi mesmo a primeira a criar perigo com um remate de fora da área, para uma grande defesa de Pedro. Mas aos 54 minutos, o Infesta chegava à vantagem por Sousa que se redimiu do falhanço da primeira parte, num remate formidável na bica da grande área. A vantagem durou pouco pois o Baião empatou 5 minutos depois. Num pontapé de canto do lado direito, Danilo antecipou-se a Guido Simões, não dando qualquer hipótese de defesa a Pedro. O Infesta respondeu bem ao golo do empate com... um golo! Aos 63 minutos, Fábio Pinto converteu superiormente uma grande penalidade depois de um defesa do Baião ter jogado com a mão dentro da área, sendo expulso por acumulação de amarelos. Bola para um lado, guarda-redes para o outro. O Baião não desistia e num lance em claro fora-de-jogo, o avançado da casa, permitiu uma excelente intervenção de Pedro. O Infesta teve mais oportunidades de ampliar a vantagem por Fábio Magalhães, Alex Madureira, Sousa e Lúcio Fernandes. A equipa do Baião, na tentativa de chegar ao empate, permitiu nova defesa ao guardião Pedro que saiu aos pés dum jogador da casa, negando-lhe o golo. Lúcio Fernandes, à entrada da grande área, driblou dois adversários, fez um passe para Alex Madureira que não conseguiu chegar a tempo à bola.
Sousa teve nova oportunidade num remate que um jogador do Baião cortou com o peito, terminando o encontro pouco depois com a vitoria do Infesta que foi apoiado por dezenas de adeptos que se deslocaram até Baião.
O Infesta cumpriu ao vencer, e ficou a apenas 1 ponto do segundo, Lousada e a dois do primeiro, o Tirsense que empataram hoje a uma bola.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Campeonato regressa com deslocação a Baião

Os juniores do Infesta regressam este sábado à competição, num jogo onde vão defrontar o Baião, 9º classificado do campeonato.
A equipa do Infesta não perde desde a 5ª jornada. São dez jogos sem perder, onde alcançou 7 vitorias e 3 empates. Uma recuperação notável da equipa comandada pelo técnico José Catalão que pegou na equipa em 9º lugar e conseguiu chegar até ao 3º posto, estando muito próximo dos dois primeiros classificados.
Apesar da paragem de duas semanas do campeonato, o Infesta continuou a sua preparação e num jogo treino realizado no dia 21 de Dezembro, na Arroteia, contra o Senhora da Hora, o Infesta venceu os vizinhos por 2-1, num jogo onde a equipa mamedense podia ter goleado, tal foi a superioridade dos da casa.
No próximo sábado, a equipa desloca-se a Baião, equipa que o Infesta goleou na 1ª volta por 7-0.