quarta-feira, 30 de março de 2011

Fábio Magalhães em entrevista ao Blogue do Infesta

O extremo Fábio Magalhães aceitou dar uma entrevista ao Blogue do Infesta. Disse que tem como referencias os extremos portugueses Ronaldo, Quaresma e Nani e explicou porque lhe chamam "Flamengo".

Blogue do Infesta (BdI): Fábio, muito obrigado por concederes esta entrevista ao Blogue do Infesta. Para começar, fala-nos um pouco de ti, de onde és, o que fazes na vida para além de futebol?
Fábio Magalhães (FM): Olá, sou o Fábio Magalhães tenho 19 anos, sou da Maia e para além do futebol estudo.

BdI: Qual o teu percurso no futebol e como surgiu a hipótese de praticares este desporto?
FM: Sempre gostei de futebol, desde de pequeno que o futebol é a minha paixão, quando fiz 6 anos inscrevi-me no F.C.Maia e a partir daí começou a minha carreira futebolística.

BdI: Que significado tem o Infesta para ti?
FM É o meu primeiro ano neste clube e neste momento o INFESTA significa muito para mim, fui muito bem recebido, o ambiente, as condições, os amigos, os dirigentes são aspectos e factores que fazem com que a minha escolha para vir para cá foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida até hoje.

BdI: Sei que tens uma alcunha “peculiar”, de onde surgiu o nome “Flamengo”?
FM: Surgiu ainda eu jogava nas escola do F.C.Maia, éramos 3 Fábios e nessa altura eu treinava com uma camisola do Flamengo (clube brasileiro) e passaram a chamar-me Flamengo para me distinguir dos outros 2 Fábios.

BdI: Em que posição do terreno jogas? Define-te como jogador dessa posição!
FM: A posição que ocupo é extremo direito, mas tanto jogo na direita como na esquerda, mas a minha preferência recai sobre o lado direito. Sou um jogador rápido com boa técnica e um bom remate.

BdI: Qual o jogador ou jogadores, que mais te inspiram no mundo do futebol?
FM: Cristiano Ronaldo , Ricardo Quaresma e Nani.

BdI: Em relação ao teu futuro futebolístico, que expectativas tens?
FM: A curto prazo tenho como expectativa ajudar a minha equipa a atingir a fase final e sermos campeões, mas a longo prazo espero ter o prazer de poder jogar na 1ªLiga Portuguesa.

BdI: O Infesta perdeu no passado fim-de-semana, um pouco inesperadamente, ainda por cima, num dia em que o Tirsense também cedeu pontos. A equipa continua a acreditar que ainda pode chegar à fase final?
FM: Sim, enquanto for possível não podemos baixar os braços há que reagir e ganhar já este fim de semana para mostrar que a derrota do fim de semana passado já está esquecido e que vamos continuar a lutar pela fase final.

BdI: E o que esperas do próximo jogo com o Penafiel?
FM: Espero um bom jogo e que a equipa entre unida e com garra para derrotar o seu adversário.

BdI: Qual foi o adversário que em teu entender, mais dificuldades criou neste campeonato?
FM: Lousada.

BdI: Para terminar, queres deixar uma palavra aos adeptos do Infesta?
FM: Sim, queria agradecer a todos os adeptos o apoio que nos têm dado e o carinho que têm demonstrado por esta equipa e que continuem assim, principalmente, nestes últimos encontros que serão decisivos para a nossa equipa.

Obrigado Fábio!

1 comentário: