A equipa do Infesta deslocou-se ao terreno do São Martinho e venceu por 1-4. O treinador Waldemar Silva, devido ás varias lesões e castigos que prejudicam a equipa actualmente, foi obrigado a chamar quatro juvenis, Ihoan, Ricardo Passos, Henrique e Dani, que não jogou e fez alinhar André Rua, Claudio, João Silva (Henrique, 86'), André Ribeiro, Fábio Pinto, João Moreira (Figueiredo, 79'), Iohan (Ricardo Passos, 33'), Helder Freitas (Ferreira, 58'), Guido Simões, Lúcio Fernandes e Alexandre Madureira.
O Infesta entrou mais forte, mais rapido e agressivo e podia ter chegado à vantagem bem cedo, mas a finalização não era a melhor. O São Martinho durante todo o jogo, apenas efectuou dois remates à baliza de André Rua. Durante a primeira parte, a equipa da casa só conseguia sair do meio camppo em pontapés de baliza, ou em bolas colocadas na frente do guarda-redes. De facto, esta equipa do São Martinho, é muito inferior e a sua actual situação na tabela classificativa, traduz isso mesmo.
Aos 32 minutos, João Moreira fez o golo da tarde com um grande remate a colocar a bola na "gaveta" da baliza do São Martinho. O Infesta adiantava-se no marcador e ampliou mesmo a vantagem na jogada seguinte. Após um canto batido, André Ribeiro, aproveita a falha da defesa e fez o segundo golo. Depois de varias oportunidades desperdiçadas, o Infesta em duas ocasiões consecutivas fazia dois golos o que deu maior tranquilidade à equipa. Mas essa tranquilidade, durou pouco, pois na marcação de um pontapé de canto para a equipa da casa, o guardião André Rua falhou a intercepção e João Silva, supostamente cometeu falta sobre um jogador do São Martinho. O arbitro assinalou grande penalidade (o quinto penalti assinalado em 4 jogos) e a equipa da casa, não desperdiçou e reduziu o marcador. O intervalo chegou com o Infesta a vencer por 1-2.
A segunda parte foi mais do mesmo, o Infesta atacava e o São Martinho, não chegou uma unica vez, à baliza de André Rua. Varias oportunidades continuavam a ser desperdiçadas, até que aos 65 minutos, Lucio Fernandes fez o terceiro golo do Infesta. O quarto golo surgiu numa grande penalidade assinalada por falta sobre Ricardo Passos aos 85 minutos, onde Fabio Pinto, não perdoou o castigo maximo. Até ao final, mais do mesmo e aos 88 minutos uma jogada espectacular merecia ser culminada em golo. Cruzamento de Ferreira e Lucio Fernandes num pontapé de bicicleta, a enviar a bola ao ferro. No final o Infesta venceu por 1-4 e aproximou-se dos primeiros lugares da classificação.
Sem comentários:
Enviar um comentário