O Infesta tem o seu maior teste da temporada com a possibilidade de subida ao 2º lugar, lugar que dará passagem à fase final ficando o Infesta dependente de si próprio. Os pupilos de José Catalão não querem deixar fugir esta oportunidade única, que seria a completa alegria para todos os infestistas. Para essa alegria se consumar, o Infesta terá de somar quatro pontos nas próximas duas jornadas, as ultimas desta fase a começar já amanha em Paredes, contra o Aliados de Lordelo.
Na primeira volta, o Infesta derrotou o Aliados por 5-1, no jogo de estreia do relvado sintético da Arroteia. Esta equipa do Aliados encontra-se na 7ª posição com 31 pontos, tendo praticamente a manutenção assegurada, num campeonato onde se destaca o seu poderio ofensivo com 40 golos marcados, mas também com um grande numero de golos sofridos, 46. É uma equipa muito forte quando joga em casa mas que vacilou com as equipas mais fortes do campeonato, perdendo com Lousada, Tirsense, Amarante, entre outras.
José Catalão ainda não poderá contar com o virtuoso extremo Fábio Magalhães que provavelmente regressará na próxima semana, Diogo Mendes que também só deverá regressar daqui a duas semanas e com o melhor marcador da equipa, Alex Madureira por motivos pessoais do jogador.
A equipa de juniores apela a que, como tem acontecido, muitos infestistas se desloquem a Lordelo, para apoiar esta fantástica equipa que à 5ª jornada estava dada por muitos, como praticamente condenada a lutar pela manutenção e que teve uma cavalgada impressionante culminando com a luta pela subida de divisão.
Sem comentários:
Enviar um comentário