O Infesta regressou ás vitorias esta tarde ao golear o UD Sousense por 4-0 no Moreira Marques. José Catalão teve já teve à disposição o guardião Pedro Magalhães, bem como Diogo Mendes, que regressaram ambos por lesão. O treinador do Infesta fez alinhar André Rua, Fábio Pinto, André Ribeiro, João Silva, Figueiredo, Guido Simões, João Moreira, Lúcio Fernandes, Pedrosa (Fábio Magalhães, 68'), Alexandre Madureira e Diogo Mendes (Hélder Freitas, 79').
Entrada em grande do Infesta que aos 2 minutos de jogo, já vencia por 1-0. João Moreira recebeu a bola pela direita, fez um passe com conta, peso e medida para o lado esquerdo, onde aparece Diogo Mendes, que de primeira, atira para o 1-0. Grande golo do Infesta. A equipa entrou muito forte no jogo, a ganhar os lances individuais, como os colectivos, sempre com mais posse de bola, conseguindo mesmo uma excelente troca de bola, num relvado em muito mau estado. Num lance, Pedrosa quase aproveita bem um passe directo da defesa que colocou a bola nas costas da equipa do Sousense, mas na altura do remate, um defesa adversário conseguiu interceptar. Aos 26 minutos, num lance confuso dentro da área, onde é conduzido por Diogo Mendes, que na linha, cruza para a área, Lúcio Fernandes domina a bola, entrega para o companheiro João Moreira que de primeira, atira para o segundo. A equipa do Sousense ainda reclamou com a equipa de arbitragem, por um eventual domínio da bola com a mão de Lúcio Fernandes. A equipa do Infesta dominou quase toda a primeira parte e só nos últimos 8 minutos, tirou o pé do acelerador, onde ocorreu uma jogada de perigo para o Sousense que num pontapé de canto, uma má saída de André Rua, quase dava golo.
Na etapa complementar o jogo foi mais equilibrado. O Infesta dispôs de 2 grandes oportunidades por Pedrosa, uma a passe de Lúcio Fernandes, onde frente a frente ao guarda-redes do Sousense, atirou ás malhas laterais. A outra oportunidade ocorreu a passe de Alexandre Madureira que atirou para defesa do guarda-redes. O Sousense também teve duas oportunidades para empatar a partida, numa delas o guardião André Rua, impôs-se com uma excelente defesa para o poste, que sobrou para um jogador do Sousense onde atirou ao lado. Cinco minutos volvidos, novamente o avançado do Sousense, na recarga, após uma boa defesa de André Rua, a falhar de baliza aberta. O Infesta acordou e aos 64 minutos, num remate cruzado de Alexandre Madureira, fez o 3-0, o seu 8º golo da temporada. Aos 80 minutos, Fábio Magalhães estabelece o resultado final que, ao percorrer pela linha fora, isolou-se frente ao guardião do Sousense e não perdoou, fazendo o 4-0. Bom resultado do Infesta que na próxima jornada, desloca-se ao terreno do 2º classificado, o Amarante.
Sem comentários:
Enviar um comentário