O Infesta deslocou-se este sábado ao terreno do S.Pedro da Cova, para disputar o ultimo jogo do ano e o ultimo da 1º volta e repetiu o resultado da semana passada quando recebeu o Aliados de Lordelo e venceu por 5-1.
O treinador José Catalão, não pode contar com Vítor Santos, Ferreira e Rui e fez alinhar Pedro, Fábio Pinto, André Ribeiro, Ruben Rodrigues (João Silva, 43'), Mika Santos, Guido Simões, Hélder Freitas (João Moreira, 68'), Diogo Mendes, Fábio Magalhães (Pereira, 43'), Sousa (Alex Madureira, 79') e Lúcio Fernandes.
O Infesta entrou com toda a força, e apesar de estar a defrontar o ultimo classificado, encontrou muitas dificuldades sendo as mais evidentes o mau estado do pelado e uma equipa que foi "zero" no que toca a jogar futebol, estando mais concentrados em atingir os jogadores do Infesta em entradas muito duras.
Logo nos primeiros minutos do encontro, Diogo Mendes quase fazia o primeiro golo do Infesta num remate colocado, ao qual se opôs bem, o guardião do S.Pedro da Cova. Aos 9 minutos do encontro, Lúcio Fernandes inaugurou o marcador num excelente golo. A equipa da casa continuava a dar sinais de indisciplina, agredindo os jogadores do Infesta, com muitas faltas à mistura e sempre em constantes protestos com a equipa de arbitragem. Num pontapé de canto batido por Hélder Freitas, André Ribeiro de cabeça, assiste Ruben Rodrigues que remata por duas vezes onde o guardião do S.Pedro da Cova defende ambos os remates. Aos 21 minutos, Sousa aumenta a vantagem para o 0-2 no seu primeiro jogo a titular depois da intervenção cirúrgica, num remate de curta distancia colocado ao poste direito. O Infesta dominava a seu belo prazer o jogo, onde o guarda-redes Pedro, era um mero espectador. O Infesta insistia, fazia boas trocas de bola entre Diogo Mendes, Lúcio Fernandes e Sousa. O S.Pedro da Cova acordou e deu um ar da sua graça numa descida à área do Infesta, valeu André Ribeiro que cortou a bola em cima da linha de golo, mas aos 41 minutos, uma bola metida nas costas da defesa do Infesta, André Ribeiro ao saltar, sofre um pequeno toque, onde o arbitro manda prosseguir, o central Ruben Rodrigues, não consegue fazer a dobra e o avançado dos "mineiros", perante o guardião Pedro, não perdoou, reduzindo a vantagem do Infesta.
Na segunda parte, o S.Pedro da Cova tentou mudar um pouco as coisas, mas de pouco serviu, pois aos 51 minutos, Sousa na recarga a um remate de Lúcio Fernandes, defendido pelo guardião do S.Pedro da Cova, aumenta para 1-3. Os jogadores da casa estavam de cabeça perdida e agrediam constantemente os jogadores do Infesta. Num lance em que o guardião Pedro sai aos pés do avançado do S.Pedro da Cova, é violentamente agredido pelo jogador da casa na cabeça e o arbitro não teve outro remédio, senão expulsar o jogador do S.Pedro da Cova. Alias, a indisciplina dos jogadores caseiros foi tão notória que havia agressões aos jogadores infestistas sem que o arbitro e seus auxiliares conseguissem visualizar, mas acabou por expulsar mais dois atletas caseiros, mas por bocas ao arbitro. Depois de toda aquela "zaragata", aos 61 minutos, Lúcio Fernandes, perante o guardião da casa, aumentou a vantagem para 1-4 e minutos depois, foi a vês do recém-entrado João Moreira, após passe de Diogo Mendes, estabelecer o resultado final em 1-5.
Os jogadores do S.Pedro da Cova, estavam de cabeça perdida, faziam vários tipo de agressões e o arbitro, ignorava para não ter de terminar o jogo mais cedo. O Infesta trocava a bola para não haver mais expulsões e adulterar o resultado.
Mesmo assim, fica o resultado para a historia e a vitoria por 1-5, acaba por ser escassa perante a quantidade de oportunidades que o Infesta criou.
O campeonato faz agora uma pausa de duas semanas, para as festa de Natal e fim de ano e regressa a 8 de Janeiro com o Infesta a deslocar-se ao terreno do Baião, para a 16ª jornada do campeonato, a 1ª da segunda volta!
domingo, 19 de dezembro de 2010
sábado, 18 de dezembro de 2010
Infesta mantém-se na senda das boas exibições
Os juniores do Infesta continuam a sua luta por um dos dois primeiros lugares do campeonato, que lhes permite subir à 2ª divisão nacional. Esta tarde, a equipa voltou a golear por 1-5, desta feita o S.Pedro da Cova e encurtou a distancia para o 2º classificado, Lousada, para 3 pontos, uma vez que a equipa de Lousada folgou e mantém os 4 de diferença para o líder Tirsense.
Amanhã darei mais informações.
Amanhã darei mais informações.
sábado, 11 de dezembro de 2010
Melhor estreia na Arroteia era impossivel
Era a estreia dos juniores no sintético da Arroteia, pois de manhã, quem tinha inaugurado oficialmente o espaço, foram os benjamins que golearam o Oliveira do Douro por 4-0.
Muito publico para assistir a mais um jogo do campeonato distrital da AF Porto, onde o Infesta continua a fazer excelentes resultados. Após a saída do Mister Waldemar Silva do comando técnico, a equipa orientada por José Catalão, alcançou 6 vitorias, 3 empates, não sofrendo qualquer derrota, desde a recepção ao Lousada na 5ª jornada, ainda sobe a orientação do Mister Waldemar Silva.
Num jogo arbitrado superiormente pelo arbitro da primeira categoria, Vasco Santos, o Treinador José Catalão fez alinhar Pedro, Fábio Pinto, André Ribeiro, Ruben Rodrigues, Figueiredo, (Guido Simões, 43'), Hélder Freitas (Sousa, 75'), Mika Santos, Fábio Magalhães (João Moreira, 67'), Diogo Mendes, Lúcio Fernandes e Alex Madureira.
O Infesta dominou o jogo por completo, mas mesmo assim, a primeira parte do encontro ainda se pode dizer que foi mais ou menos equilibrada. O Infesta chegou cedo à vantagem, logo aos 8 minutos, Fábio Magalhães só com o guardião do Aliados pela frente, não perdoou, inaugurando o marcador. O Aliados tentava chegar à baliza de Pedro, sempre sem grande perigo, principalmente de bolas paradas. O Infesta mantinha o maior controlo do jogo, com boas trocas de bola, boas transições de ataque. Num lance de perigo para o Infesta, Diogo Mendes aparece pela direita e só com o guarda-redes pela frente, atirou às malhas laterais. Aos 27 minutos, canto a favor do Aliados do lado esquerdo, o guardião Pedro foi carregado dentro da área, ou por um jogador do Infesta ou do Aliados e o avançado da equipa forasteira, oportuno, atira para o fundo da baliza, restabelecendo o empate. Até este momento, o jogo foi equilibrado, tendo o Infesta procurado aumentar a vantagem, desde o golo do empate. Aos 43 minutos, o guardião do Aliados, defende a bola fora da área, sendo sancionado com amarelo. No livre, Lúcio Fernandes, faz um grande golo ao rematar em arco, não dando hipótese de defesa ao guardião do Aliados. O Infesta ia para o intervalo a vencer por 2-1.
A segunda parte foi completamente dominada pelo Infesta. Aliás, o guardião Pedro foi um mero espectador, coordenando até os posicionamentos dos seus colegas mais defensivos. Guido Simões, de regresso após lesão, após tabelas com um seu companheiro aparece frente ao guardião do Aliados e atira para o 3-1 aos 64 minutos. Aos 75 minutos, Lúcio Fernandes é derrubado dentro da área. O Sr.Vasco Santos decide assinalar grande penalidade, onde Fábio Pinto, não deu hipótese de defesa, fazendo o 4-1. O Infesta não abrandava o ritmo de jogo desde o inicio da segunda parte e as oportunidades iam aparecendo, adivinhando-se que o resultado não ia ficar por aqui. Aos 88 minutos de jogo, Diogo Mendes, numa das suas habituais jogadas individuais, driblou os seus adversários pelo flanco direito, ganhou espaço e atirou para o fundo da baliza, fixando o resultado final em 5-1. Ainda houve uma investida do Aliados aos 91 minutos, num pontapé de canto, mas o guardião Pedro, após ter socado a bola, sofreu falta, tendo terminado a partida pouco depois.
Vitoria justa do Infesta, principalmente pela brilhante segunda parte que a equipa efectuou. Uma palavra de apreço ao trabalho do arbitro Vasco Santos que foi sem duvida um dos melhores em campo.
Os adeptos continuam a apoiar a equipa e hoje, estiveram em bom numero na Arroteia, que apesar de ainda não ter a bancada, esteve muito bem composta.
Muito publico para assistir a mais um jogo do campeonato distrital da AF Porto, onde o Infesta continua a fazer excelentes resultados. Após a saída do Mister Waldemar Silva do comando técnico, a equipa orientada por José Catalão, alcançou 6 vitorias, 3 empates, não sofrendo qualquer derrota, desde a recepção ao Lousada na 5ª jornada, ainda sobe a orientação do Mister Waldemar Silva.
Num jogo arbitrado superiormente pelo arbitro da primeira categoria, Vasco Santos, o Treinador José Catalão fez alinhar Pedro, Fábio Pinto, André Ribeiro, Ruben Rodrigues, Figueiredo, (Guido Simões, 43'), Hélder Freitas (Sousa, 75'), Mika Santos, Fábio Magalhães (João Moreira, 67'), Diogo Mendes, Lúcio Fernandes e Alex Madureira.
O Infesta dominou o jogo por completo, mas mesmo assim, a primeira parte do encontro ainda se pode dizer que foi mais ou menos equilibrada. O Infesta chegou cedo à vantagem, logo aos 8 minutos, Fábio Magalhães só com o guardião do Aliados pela frente, não perdoou, inaugurando o marcador. O Aliados tentava chegar à baliza de Pedro, sempre sem grande perigo, principalmente de bolas paradas. O Infesta mantinha o maior controlo do jogo, com boas trocas de bola, boas transições de ataque. Num lance de perigo para o Infesta, Diogo Mendes aparece pela direita e só com o guarda-redes pela frente, atirou às malhas laterais. Aos 27 minutos, canto a favor do Aliados do lado esquerdo, o guardião Pedro foi carregado dentro da área, ou por um jogador do Infesta ou do Aliados e o avançado da equipa forasteira, oportuno, atira para o fundo da baliza, restabelecendo o empate. Até este momento, o jogo foi equilibrado, tendo o Infesta procurado aumentar a vantagem, desde o golo do empate. Aos 43 minutos, o guardião do Aliados, defende a bola fora da área, sendo sancionado com amarelo. No livre, Lúcio Fernandes, faz um grande golo ao rematar em arco, não dando hipótese de defesa ao guardião do Aliados. O Infesta ia para o intervalo a vencer por 2-1.
A segunda parte foi completamente dominada pelo Infesta. Aliás, o guardião Pedro foi um mero espectador, coordenando até os posicionamentos dos seus colegas mais defensivos. Guido Simões, de regresso após lesão, após tabelas com um seu companheiro aparece frente ao guardião do Aliados e atira para o 3-1 aos 64 minutos. Aos 75 minutos, Lúcio Fernandes é derrubado dentro da área. O Sr.Vasco Santos decide assinalar grande penalidade, onde Fábio Pinto, não deu hipótese de defesa, fazendo o 4-1. O Infesta não abrandava o ritmo de jogo desde o inicio da segunda parte e as oportunidades iam aparecendo, adivinhando-se que o resultado não ia ficar por aqui. Aos 88 minutos de jogo, Diogo Mendes, numa das suas habituais jogadas individuais, driblou os seus adversários pelo flanco direito, ganhou espaço e atirou para o fundo da baliza, fixando o resultado final em 5-1. Ainda houve uma investida do Aliados aos 91 minutos, num pontapé de canto, mas o guardião Pedro, após ter socado a bola, sofreu falta, tendo terminado a partida pouco depois.
Vitoria justa do Infesta, principalmente pela brilhante segunda parte que a equipa efectuou. Uma palavra de apreço ao trabalho do arbitro Vasco Santos que foi sem duvida um dos melhores em campo.
Os adeptos continuam a apoiar a equipa e hoje, estiveram em bom numero na Arroteia, que apesar de ainda não ter a bancada, esteve muito bem composta.
Infesta prepara recepção ao Aliados de Lordelo
Aproveitando o feriado de quarta feira, os juniores do Infesta efectuaram um jogo treino na Arroteia com os juvenis e venceram por 8-0. Um treino positivo para ambas as equipas.
Hoje, a equipa recebe o Aliados de Lordelo na Arroteia, equipa que se encontra no 6º lugar da tabela a apenas 3 pontos do Infesta. Perspectiva-se um encontro complicado para o Infesta. José Catalão não pode contar para este jogo com Ferreira, Pereira, Vítor Santos e Rui.
Hoje, a equipa recebe o Aliados de Lordelo na Arroteia, equipa que se encontra no 6º lugar da tabela a apenas 3 pontos do Infesta. Perspectiva-se um encontro complicado para o Infesta. José Catalão não pode contar para este jogo com Ferreira, Pereira, Vítor Santos e Rui.
domingo, 5 de dezembro de 2010
Infesta vence em Penafiel com muita garra e união
O Infesta deslocou-se na passada quarta feira ao terreno do vizinho Senhora da Hora para um amigável onde José Catalão só pôde contar com 13 jogadores. A equipa esteve a perder por 3-0, reduzindo para 3-1 antes do intervalo. Na segunda parte, o Infesta conseguiu chegar ao empate a 3.
Este sábado, o Infesta deslocava-se ao terreno do difícil Penafiel e no meio de vários jogadores lesionados, José Catalão teve de convocar para o banco de suplentes quatro juvenis, Miguel, Carlos, Henrique e Ricardo Passos. A equipa mamedense não pôde contar com Pereira, Ferreira, Rui e André Rua, todos por doença e João Silva, Guido Simões e Sousa, lesionados.
José Catalão fez alinhar os seguintes jogadores: Pedro Magalhães, Fábio Pinto, André Ribeiro, Ruben Rodrigues, Figueiredo, Hélder Freitas (João Moreira, 70'), Mika Santos, Lúcio Fernandes, Fábio Magalhães, Diogo Mendes e Alex Madureira.
O Infesta entrou muito mais forte, ganhando mais bolas e lances individuais, estando sempre mais perto da baliza do Penafiel, enquanto que a equipa da casa, tentava colocar bolas nas costas da defesa do Infesta. O Penafiel criou um lance de perigo, aproveitando um livre à entrada da área, onde o guardião Pedro, desvia a bola para a barra. Num remate perigoso, Pedro faz uma defesa apertada. Aos 24 minutos, num livre bem executado pela direita, Alex Madureira coloca a bola no fundo da baliza. A equipa estava bem, tudo bem encaminhado com o Infesta a jogar mais em cima do Penafiel, até que nos últimos 10 minutos, a equipa mamedense caiu de ritmo e começaram a surgir ocasiões de perigo para a equipa da casa. Aos 43 minutos, o golo da tarde. O jogador penafidelense recebe a bola de costas para a baliza, rodou e num excelente remate em arco, faz o empate. O Guarda Redes Pedro, nada podia fazer. O pior estava para vir, aos 46 minutos, o Penafiel adianta-se no marcador num contra ataque onde a bola colocada nas costas da defensiva do Infesta, Figueiredo não conseguiu acompanhar, o avançado da equipa da casa, ficou frente a frente com o guardião Pedro e num excelente remate de primeira, não deu hipótese ao guardião Pedro. Um final de primeira parte terrível para o Infesta que ainda teve hipótese de empatar antes do intervalo, quando Fábio Magalhães, frente a frente ao guardião do Penafiel, permitiu uma excelente intervenção.
O Infesta tinha de entrar com outra atitude na segunda parte e foi isso que aconteceu. A equipa entrou com tudo o que tinha e o Penafiel, tentava manter o resultado, apostando no contra ataque. Depois de vários remates para fora, criando imensos calafrios à defensiva do Penafiel, aos 51 minutos Fábio Magalhães, num livre directo, fez a bola passar por toda a defesa, batendo caprichosamente em frente ao guardião do Penafiel, onde sofreu um pequeno desvio, parando no fundo da baliza. O Infesta estava muito melhor e era importante manter este ritmo. Aos 64 minutos o Infesta coloca-se na frente do marcador. Cruzamento do lateral direito Fábio Pinto com conta, peso e medida onde Lúcio Fernandes, aparece de cabeça a finalizar. A partir deste momento o Penafiel procurou naturalmente o empate, proporcionando a que o jogo se abri-se. Num lance, um jogador do Penafiel fez um remate que só Fábio Pinto salvou a bola em cima da linha de golo. Noutro lance, o extremo do Penafiel perante o guardião Pedro permite a defesa para o poste e numa excelente jogada, onde na linha de fundo, um jogador da equipa da casa, serviu o seu companheiro num passe atrasado onde Pedro defendeu o remate de calcanhar do jogador da casa. Aos 69 minutos, cruzamento da esquerda, e num infeliz desvio de Hélder Freitas a bola entra na baliza, fazendo auto-golo e o empate no jogo. Infelicidade para Hélder Freitas que estava a fazer um bom jogo. O jogo aproximava-se do fim e toda a gente pensava que iria sair empate a três. O Penafiel quase fazia o 4-3 onde num cabeceamento na área, Pedro corresponde com uma excelente intervenção e na recarga Pedro novamente evita o golo do Penafiel. Já nos minutos de desconto, Lúcio Fernandes domina a bola na pequena área, após cruzamento de Fábio Magalhães e com toda a calma do mundo faz o 3-4 para o Infesta.
Resultado justo, num jogo fantástico e com muito publico do Infesta que não deixou de incentivar a equipa. Três pontos preciosos para uma equipa de verdadeiros guerreiros.
No próximo sábado, os juniores do Infesta estreiam a nova casa, o Complexo da Arroteia na recepção ao Aliados de Lordelo.
Este sábado, o Infesta deslocava-se ao terreno do difícil Penafiel e no meio de vários jogadores lesionados, José Catalão teve de convocar para o banco de suplentes quatro juvenis, Miguel, Carlos, Henrique e Ricardo Passos. A equipa mamedense não pôde contar com Pereira, Ferreira, Rui e André Rua, todos por doença e João Silva, Guido Simões e Sousa, lesionados.
José Catalão fez alinhar os seguintes jogadores: Pedro Magalhães, Fábio Pinto, André Ribeiro, Ruben Rodrigues, Figueiredo, Hélder Freitas (João Moreira, 70'), Mika Santos, Lúcio Fernandes, Fábio Magalhães, Diogo Mendes e Alex Madureira.
O Infesta entrou muito mais forte, ganhando mais bolas e lances individuais, estando sempre mais perto da baliza do Penafiel, enquanto que a equipa da casa, tentava colocar bolas nas costas da defesa do Infesta. O Penafiel criou um lance de perigo, aproveitando um livre à entrada da área, onde o guardião Pedro, desvia a bola para a barra. Num remate perigoso, Pedro faz uma defesa apertada. Aos 24 minutos, num livre bem executado pela direita, Alex Madureira coloca a bola no fundo da baliza. A equipa estava bem, tudo bem encaminhado com o Infesta a jogar mais em cima do Penafiel, até que nos últimos 10 minutos, a equipa mamedense caiu de ritmo e começaram a surgir ocasiões de perigo para a equipa da casa. Aos 43 minutos, o golo da tarde. O jogador penafidelense recebe a bola de costas para a baliza, rodou e num excelente remate em arco, faz o empate. O Guarda Redes Pedro, nada podia fazer. O pior estava para vir, aos 46 minutos, o Penafiel adianta-se no marcador num contra ataque onde a bola colocada nas costas da defensiva do Infesta, Figueiredo não conseguiu acompanhar, o avançado da equipa da casa, ficou frente a frente com o guardião Pedro e num excelente remate de primeira, não deu hipótese ao guardião Pedro. Um final de primeira parte terrível para o Infesta que ainda teve hipótese de empatar antes do intervalo, quando Fábio Magalhães, frente a frente ao guardião do Penafiel, permitiu uma excelente intervenção.
O Infesta tinha de entrar com outra atitude na segunda parte e foi isso que aconteceu. A equipa entrou com tudo o que tinha e o Penafiel, tentava manter o resultado, apostando no contra ataque. Depois de vários remates para fora, criando imensos calafrios à defensiva do Penafiel, aos 51 minutos Fábio Magalhães, num livre directo, fez a bola passar por toda a defesa, batendo caprichosamente em frente ao guardião do Penafiel, onde sofreu um pequeno desvio, parando no fundo da baliza. O Infesta estava muito melhor e era importante manter este ritmo. Aos 64 minutos o Infesta coloca-se na frente do marcador. Cruzamento do lateral direito Fábio Pinto com conta, peso e medida onde Lúcio Fernandes, aparece de cabeça a finalizar. A partir deste momento o Penafiel procurou naturalmente o empate, proporcionando a que o jogo se abri-se. Num lance, um jogador do Penafiel fez um remate que só Fábio Pinto salvou a bola em cima da linha de golo. Noutro lance, o extremo do Penafiel perante o guardião Pedro permite a defesa para o poste e numa excelente jogada, onde na linha de fundo, um jogador da equipa da casa, serviu o seu companheiro num passe atrasado onde Pedro defendeu o remate de calcanhar do jogador da casa. Aos 69 minutos, cruzamento da esquerda, e num infeliz desvio de Hélder Freitas a bola entra na baliza, fazendo auto-golo e o empate no jogo. Infelicidade para Hélder Freitas que estava a fazer um bom jogo. O jogo aproximava-se do fim e toda a gente pensava que iria sair empate a três. O Penafiel quase fazia o 4-3 onde num cabeceamento na área, Pedro corresponde com uma excelente intervenção e na recarga Pedro novamente evita o golo do Penafiel. Já nos minutos de desconto, Lúcio Fernandes domina a bola na pequena área, após cruzamento de Fábio Magalhães e com toda a calma do mundo faz o 3-4 para o Infesta.
Resultado justo, num jogo fantástico e com muito publico do Infesta que não deixou de incentivar a equipa. Três pontos preciosos para uma equipa de verdadeiros guerreiros.
No próximo sábado, os juniores do Infesta estreiam a nova casa, o Complexo da Arroteia na recepção ao Aliados de Lordelo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)