domingo, 26 de setembro de 2010

Empate a 3 com Ac.Felgueiras

O Infesta não conseguiu vencer a equipa do Ac.Felgueiras este sábado ao empatar a três no Moreira Marques. A equipa alinhou de inicio com André Rua, Fábio Pinto, Claudio, João Silva, Mika Santos (Figueiredo, 45'), Hélder Freitas (Rui, 10'), André Barros (Ricardo Passos, 10'), João Moreira, Lúcio Fernandes, Diogo Mendes (Chamanco, 70'(Ruben, 93')) e Alexandre Madureira.
Não podia existir pior começo para o Infesta quando ainda com dez minutos de jogo decorridos, a equipa já perdia por 0-2. O primeiro golo surgiu aos 6 minutos de grande penalidade, o 4º penalti sofrido em 3 jogos e aos 10, um livre directo com a bola a passar por baixo da barreira, onde André Rua, pareceu ter sido mal batido. Um resultado injusto e pesado em tão pouco tempo de jogo. Logo após os golos, Waldemar Silva faz duas substituições, onde tirou de campo Hélder Freitas e André Barros, entrando para os seus lugares Rui e Ricardo Passos (juvenil), que viria a ser a figura do jogo. O Infesta reagiu e aos 23 minutos, Fábio Pinto reduz a desvantagem de grande penalidade. Ricardo Passos, aos 33 minutos, conseguiu empatar o encontro ao driblar dois defesas e a fazer um grande golo. Desde este golo, o Infesta aumentou a velocidade. A segunda parte, começou com a defesa do Infesta a provocar erros que viriam a culminar aos 54 minutos com o terceiro golo do Ac.Felgueiras, onde mais uma vez, André Rua não fica isento de culpas. O jogo entrou numa toada morna, muito mal jogado, até que aos 68 minutos, novamente Ricardo Passos, apareceu em frente do guardião Felgueirense e a não perdoar. A partir do minuto 70 o jogo começou a abrir mais, com várias oportunidades para cada lado, onde ao minuto 83, o guarda redes do Ac.Felgueiras fez uma defesa espectacular a negar o golo à equipa infestista, a mesma situação na baliza contraria, já ao cair do pano André Rua faz uma excelente intervenção a negar o golo da equipa forasteira, não havendo mais alterações no marcador.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Andrézinho é reforço

O Infesta continua a preparar a recepção amanhã, ao Ac.Felgueiras no Moreira Marques e Waldemar Silva, surpreendeu ao convocar Ricardo Passos, avançado dos juvenis, para suprir a ausencia de Fabio Magalhães que vai cumprir castigo pela expulsão na passada semana em Rebordosa. Sousa, a recuperar de uma operação e Guido Simões a cumprir castigo tambem são ausencias forçadas.
O medio Marcio Coutinho não ficou no plantel e Andrézinho, extremo esquerdo vindo do Brasil, é mais um reforço para Waldemar Silva.

sábado, 18 de setembro de 2010

Empate a dois em jogo de comédia

Waldemar Silva surpreendeu toda a gente ao chamar os "aparentes" lesionados Diogo Mendes e Lúcio Fernandes, para o jogo desta tarde com o Rebordosa. O Infesta, que alinhou com André Rua, Fábio Pinto, João Silva, Figueiredo (Alexandre Madureira, 85'), Mika Santos, Guido Simões, Rui (Hélder Freitas, 67'), João Moreira, Lúcio Fernandes, Fábio Magalhães e André Barros (Diogo Mendes, 40'), entrou no jogo muito superior como seria previsto, com mais posse de bola, maior tendência para atacar a baliza do Rebordosa do que o seu adversário. Chegou o intervalo com o empate a zero, resultado injusto pois o Infesta já merecia estar na frente do marcador. Na segunda metade, os elementos da equipa de arbitragem, resolveram transformar-se nas figuras do encontro. Apesar dos vários fora de jogo mal assinalados, faltas inexistentes a favor do Rebordosa, o Infesta conseguiu adiantar-se no marcador aos 56 minutos por Fábio Magalhães que isolado só com o guarda-redes do Rebordosa pela frente, não perdoou. Mas nem 9 minutos após o golo, o guarda-redes André Rua, falhou numa saída pela disputa da bola e a mesma ao dirigir-se para a baliza, o médio Guido Simões, defendeu a bola com a mão em cima da linha de golo, recebendo ordem de expulsão. Com o Infesta reduzido a 10 e com a grande penalidade a favor do Rebordosa convertida, minutos depois do empate, Fábio Magalhães foi expulso por ter sido agredido, um erro clarissimo da equipa de arbitragem que não expulsou o jogador do Rebordosa. Aos 70 minutos, o arbitro voltou a borrar a pintura ao assinalar uma grande penalidade inexistente a favor do Rebordosa, mas o guarda-redes André Rua redimiu-se da falha cometida anteriormente e defendeu o penalti. Mas as habilidades da equipa de arbitragem não ficaram por aqui e quando Figueiredo estava a receber assistência medica fora das 4 linhas, ao pedir ao fiscal de linha para re-entrar no encontro, o mesmo surpreende-o ao dizer-lhe que se encontrava expulso. De nada valeram os protestos do staff e equipa do Infesta e o Infesta a jogar com 8, sofreu naturalmente o 2º golo, pois o Rebordosa continuava com os onze elementos em campo. Inexplicavelmente aos 85 minutos, o arbitro principal perguntou a um jogador do Infesta onde estava o numero 4 (Figueiredo) que tinha ido receber a assistência medica. Após verificar que houve um erro da equipa de arbitragem foi autorizada a entrada de um elemento e o treinador Waldemar Silva colocou Alexandre Madureira na equipa. O Infesta mesmo a jogar com menos dois elementos que o adversário, equilibrou a partida, atacou mais, continuou a ser prejudicado ao serem invalidados lances de ataque, o Rebordosa fazia anti-jogo e aos 94 minutos, num livre convertido por Hélder Freitas, João Silva domina a bola, remata á baliza, o guardião do Rebordosa defende, mas Alexandre na recarga estabelece a igualdade no marcador, segundos antes do apito final. Resultado injusto, pelo maneira como o Infesta foi penalizado.

Infesta prepara a deslocação a Rebordosa

Depois de uma entrada em grande com a goleada ao Baião por 7-0, o Infesta prepara-se para a dificil deslocação ao terreno do Rebordosa em jogo a contar para a 2ª jornada. Num jogo em que Waldemar Silva não pode contar com Lúcio e Diogo Mendes lesionados, e André a cumprir castigo, o Infesta reforçou-se com mais dois novos jogadores ambos provenientes do Maritimo, o guarda-redes Maicon e o avançado Gabriel estando já aptos para poderem jogar. De referir que o avançado Djaló, acabou por não ficar no plantel.

domingo, 12 de setembro de 2010

Infesta entra com goleada

O FC Infesta iniciou esta tarde o campeonato da 1ª Divisão Distrital - Serie 2, com uma goleada no Moreira Marques ao Baião por 7-0. A equipa do Infesta que alinhou com André Rua, Fábio Pinto, Mika Santos, João Silva, Cláudio, Guido Simões, Rui (Diogo Mendes, 82'), João Moreira, Fábio Magalhães, André Barros (Alexandre Madureira, 43') e Lúcio Fernandes (Hélder Freitas, 64'), lidera o campeonato á 1ª jornada, fruto da goleada iniciada aos 10 minutos por Fábio Pinto de grande penalidade. João Silva (19'), Fábio Magalhães (32'), Lúcio (40'), Hélder Freitas (72'), Rui (76') e Mika aos 84 minutos, marcaram os outros golos fechando a contabilidade. O Baião ainda desperdiçou um castigo máximo aos 57 minutos, numa altura em que já perdia por 4-0. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se a Rebordosa. Bom arranque do Infesta.

sábado, 11 de setembro de 2010

Infesta começa o campeonato

A equipa de juniores do Infesta preparou-se durante a semana com vários treinos. Foi também conhecida a convocatoria da equipa, mas sem os dois mais recentes reforços, que iniciaram os treinos esta semana, Márcio Coutinho e Djaló. O jogo contra o Baião, está marcado para este sábado ás 17h00, no Moreira Marques.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ultimo teste deu em nova vitoria

A equipa de juniores do Infesta deslocou-se este domingo de manhã a Leça do Balio para mais um jogo de preparação para o campeonato que se aproxima. O ultimo teste de preparação, deu em nova vitoria por 2-0, com golos de Sousa e Alex. A equipa do Infesta foi sempre superior a um Leça do Balio muito inferior onde durante toda a 2ª parte, nem sequer saiu do seu meio campo. O resultado podia ter sido mais volumoso, se os jogadores infestistas não desperdiçassem as varias oportunidades que criaram.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Infesta venceu o Grijó

A equipa de juniores do Infesta venceu no Moreira Marques o Grijó por 4-1, uma equipa que ainda á duas semanas, o Infesta empatou a dois golos na deslocação ao terreno da equipa de Gaia. O Infesta tem vindo a demonstrar uma maior capacidade física, e no decorrer deste jogo, criou varias oportunidades de golo, onde o guardião da equipa do Grijó, foi a figura da partida. De salientar que o Grijó apenas efectuou um remate á baliza. Os golos foram apontados por Guido Simões, Lúcio Fernandes que até falhou uma grande penalidade, Sousa e Ivan.